sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades ....

Tenho tantas saudades de ser aquilo que era a' uns meses atrás :(
A pessoa mais extrovertida, mais simpática, mais afável , mais tudo...
Mas tudo o que eu era o vento transformou em pó, agora tudo se resume a meras recordações do que fui no passado. Ultimamente tenho que usar uma mascara para não mostrar o que estou a sentir bem lá no fundo         ( aquelas dores tão fininhas e tão dolorosas  :[  )

[Quero tanto mas tanto voltar a sentir-me em mim =( ]

4 comentários:

  1. Do not forget: O que quer que seja que te anda a incomodar não pode ser mais forte do que a pessoa que és aí dentro! ;)

    Bola para a frente Sérgio Nhoqa!! :P

    ResponderEliminar
  2. Ohhh Sérginho! Vai passar tudo. TUDO mesmo.

    ResponderEliminar
  3. E um post agora a dizer que te sentes em ti? e com força que te sentes bem em ti??

    Nhoca estou a espera :)

    ResponderEliminar