quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Se partires vais colar ...(L/)



Agora que estou livre ve^^ la' se não voltas a fazer o que sempre fizeste quando estava quase quase a conseguir ....

Sempre venerei tudo o que fazias, sempre respeitei o teu espaço e ate' fui contra os meus gostos pessoais so' por TI !!!
olhava para ti e via em tii o meu verdadeiro "porto seguro", local onde sabia ( achava ) que tudo podia ser tãoo mas tãoo mais fácil ...

AGORA CHEGOU A HORA DE POR UM PONTO FINAL NO ASSUNTO!!
(E quero mesmo muito que tudo o que SINTO se transforme em poeira e vá no vento)

E por isso ... mesmo que as lágrimas me escorram da cara enquanto escrevo este texto eu não vou parar de o fazer porque tenho que ter forças para te dizer que NÃO TE QUERO MAIS!!!

[SAI DA MINHA VIDAAA!!!!!!]




1 comentário: