quinta-feira, 10 de março de 2011

(...)

Espero que chegue o dia em que vou passear de MÃOS dadas na ribeirinha do porto com "ELA" a meu lado (:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Não mata mas "DOI"





EMBORA DOA NADA FIZ PARA MUDAR... *.*'

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Free!

So' tenho a dizer que a noite passada, foi longa e cheiiinha de emoções :D

Resultado:
 *AMEI!*

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

like the sun!!!

Tem cabelo escuro, quando passa todos ficam a olhar para o seu brilho, Os seus olhos penetram a minha mente como se não houvesse amanha, é como que se tivessem a capacidade de me por num estado de hipnose que não consigo de forma alguma entender. Um andar muito suave é assim que posso descrever a forma como meche as pernas uma à frente da outra mas sem nunca se tocarem. Até as mãos não muito compridas são colocadas numa posição especial enquanto caminha.
Quando se fala em sorrisos bonitos fala-se neste sorriso a que me refiro, “it’s like the sun shining”, dizer que é um sorriso bonito é ser muito modesto, pois deve ser o sorriso mais bonito que já vi. Os traços do seu rosto,esses, parecem desenhados a pincel pelo mais refinado e perfeccionista pintor do mundo, ou até mesmo talhados por um escultor para que ficassem tão perfeitos.
Still love u *
[E apartir de agora não me digam que a perfeição não existe!]

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados :/

Sabem o que e' não saber sequer o que e' festejar o dia de s.Valentim ?
pois bem, la' se vai mais um ano e o "menino" (Eu) continua sem ter ninguém com quem festejar :(

Os desejos continuam os mesmos :

*Pode ser que para o ano seja diferente !!! :)
[[[[[Por isso que tem que aproveite porque nem toda a gente tem esse privilégio ]]]]]
[SEMPRE ME DISSERAM QUE A ESPERANÇA E' A ULTIMA A MORRER :)]

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EU VOU !

Quer muito (e muito que esse dia chegue ra'pido) ir para o porto.... 

e VOCÊS sabem para onde não sabe meus amores ? (: 







[if you want to know make ZOOM]

domingo, 6 de fevereiro de 2011

LUAAAA*

Só tenho a dizer que o ÁLVARO esteve presente na festa da sua LUA (CARLOTA) e adorou tudo o que aconteceu naquela noite, [TUDO MESMO]  

[MINHA LUA SABIAS QUE TE AMO ACIMA DE TUDO??]

<3

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

(....)

Cause you're amazing just the way you are ! 

[he really  loves you, but can not tell you :( ]

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saudades ....

Tenho tantas saudades de ser aquilo que era a' uns meses atrás :(
A pessoa mais extrovertida, mais simpática, mais afável , mais tudo...
Mas tudo o que eu era o vento transformou em pó, agora tudo se resume a meras recordações do que fui no passado. Ultimamente tenho que usar uma mascara para não mostrar o que estou a sentir bem lá no fundo         ( aquelas dores tão fininhas e tão dolorosas  :[  )

[Quero tanto mas tanto voltar a sentir-me em mim =( ]

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIAS ASSIM!!

Segredos revelados .... 
Mensagens de fazer (quase) chorar.. 
conversas sérias com quem nos entende perfeitamente .... 

GOSTOOOO** 

[QUERO MAIS DIAS ASSIM AINDA QUE NAO SEJAM PASSADOS NA MIDOURO (: ]

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SE O ARREPENDIMENTO

SE O ARREPENDIMENTO MATASSE EU JA' ESTAVA MORTO E ENTERRADO A' MUITO :s

Nunca penseii !

Nunca pensei que sair de casa para vir para Viana custava tanto :S

terça-feira, 5 de outubro de 2010

UM DIAAA....

Estou farto que me digam que um dia vou encontrar a princesa da minha vida ....
Porque e' que esse dia nao é hoje ?????? 

[eu queria tantoo :D  ]

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mortiiinhoo !!



Estou completamento mortinho que chegue o diaaa V ... 
 estou fartinhooo "dêsta" vidaa .... repito, FARTINHOOO "DÊSTA" VIDAA :D






sábado, 25 de setembro de 2010

Quem me deraa ....

Quem me dera um dia poder fazer as coisas que nunca fiz, com a pessoa que nunca pude, em lugares que sempre sonhei (:

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UM DIA!

Um dia vai ser tudo tão, mas tão mis fácil ...... (:

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

secaaa!!

Hoje fiquei a saber o que e' a verdadeira espera nas filas de uma faculdade !!!

 mas apo's 3 longas horas de espera, ja' sou aludo da ESTG   (:

[nao como sempre sonhei ser mas um dia vou serr     (:      ]

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VIANAAAA!!!

VIANAAA AQUIII VOU EUU  !!! (: 

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Será ????

SERÁ QUE PARA ESQUECER UM AMOR É PRECISO APARECER OUTRO ? :(

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DIA "I"

HOJE FOI O DIA "I" DE .......





INVESTIMENTO (: