quinta-feira, 10 de março de 2011
(...)
Espero que chegue o dia em que vou passear de MÃOS dadas na ribeirinha do porto com "ELA" a meu lado (:
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
like the sun!!!
Tem cabelo escuro, quando passa todos ficam a olhar para o seu brilho, Os seus olhos penetram a minha mente como se não houvesse amanha, é como que se tivessem a capacidade de me por num estado de hipnose que não consigo de forma alguma entender. Um andar muito suave é assim que posso descrever a forma como meche as pernas uma à frente da outra mas sem nunca se tocarem. Até as mãos não muito compridas são colocadas numa posição especial enquanto caminha.
Quando se fala em sorrisos bonitos fala-se neste sorriso a que me refiro, “it’s like the sun shining”, dizer que é um sorriso bonito é ser muito modesto, pois deve ser o sorriso mais bonito que já vi. Os traços do seu rosto,esses, parecem desenhados a pincel pelo mais refinado e perfeccionista pintor do mundo, ou até mesmo talhados por um escultor para que ficassem tão perfeitos.
Quando se fala em sorrisos bonitos fala-se neste sorriso a que me refiro, “it’s like the sun shining”, dizer que é um sorriso bonito é ser muito modesto, pois deve ser o sorriso mais bonito que já vi. Os traços do seu rosto,esses, parecem desenhados a pincel pelo mais refinado e perfeccionista pintor do mundo, ou até mesmo talhados por um escultor para que ficassem tão perfeitos.
Still love u *
[E apartir de agora não me digam que a perfeição não existe!]
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Dia dos namorados :/
Sabem o que e' não saber sequer o que e' festejar o dia de s.Valentim ?
pois bem, la' se vai mais um ano e o "menino" (Eu) continua sem ter ninguém com quem festejar :(
Os desejos continuam os mesmos :
*Pode ser que para o ano seja diferente !!! :)
pois bem, la' se vai mais um ano e o "menino" (Eu) continua sem ter ninguém com quem festejar :(
Os desejos continuam os mesmos :
*Pode ser que para o ano seja diferente !!! :)
[[[[[Por isso que tem que aproveite porque nem toda a gente tem esse privilégio ]]]]]
[SEMPRE ME DISSERAM QUE A ESPERANÇA E' A ULTIMA A MORRER :)]
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
EU VOU !
Quer muito (e muito que esse dia chegue ra'pido) ir para o porto....
e VOCÊS sabem para onde não sabe meus amores ? (:
[if you want to know make ZOOM]
domingo, 6 de fevereiro de 2011
LUAAAA*
Só tenho a dizer que o ÁLVARO esteve presente na festa da sua LUA (CARLOTA) e adorou tudo o que aconteceu naquela noite, [TUDO MESMO]
[MINHA LUA SABIAS QUE TE AMO ACIMA DE TUDO??]
<3
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Saudades ....
Tenho tantas saudades de ser aquilo que era a' uns meses atrás :(
A pessoa mais extrovertida, mais simpática, mais afável , mais tudo...
Mas tudo o que eu era o vento transformou em pó, agora tudo se resume a meras recordações do que fui no passado. Ultimamente tenho que usar uma mascara para não mostrar o que estou a sentir bem lá no fundo ( aquelas dores tão fininhas e tão dolorosas :[ )
[Quero tanto mas tanto voltar a sentir-me em mim =( ]
A pessoa mais extrovertida, mais simpática, mais afável , mais tudo...
Mas tudo o que eu era o vento transformou em pó, agora tudo se resume a meras recordações do que fui no passado. Ultimamente tenho que usar uma mascara para não mostrar o que estou a sentir bem lá no fundo ( aquelas dores tão fininhas e tão dolorosas :[ )
[Quero tanto mas tanto voltar a sentir-me em mim =( ]
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
DIAS ASSIM!!
Segredos revelados ....
Mensagens de fazer (quase) chorar..
conversas sérias com quem nos entende perfeitamente ....
GOSTOOOO**
[QUERO MAIS DIAS ASSIM AINDA QUE NAO SEJAM PASSADOS NA MIDOURO (: ]
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
UM DIAAA....
Estou farto que me digam que um dia vou encontrar a princesa da minha vida ....
Porque e' que esse dia nao é hoje ??????
[eu queria tantoo :D ]
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Mortiiinhoo !!
Estou completamento mortinho que chegue o diaaa V ...
estou fartinhooo "dêsta" vidaa .... repito, FARTINHOOO "DÊSTA" VIDAA :D
sábado, 25 de setembro de 2010
Quem me deraa ....
Quem me dera um dia poder fazer as coisas que nunca fiz, com a pessoa que nunca pude, em lugares que sempre sonhei (:
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
secaaa!!
Hoje fiquei a saber o que e' a verdadeira espera nas filas de uma faculdade !!!
mas apo's 3 longas horas de espera, ja' sou aludo da ESTG (:
mas apo's 3 longas horas de espera, ja' sou aludo da ESTG (:
[nao como sempre sonhei ser mas um dia vou serr (: ]
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

.jpg)